03
Setembro
2018
0
Esquetes, prevenção de acidentes domésticos, Olimpíada Escoteira e preparação para os jogos mundiais: veja tudo que rolou no sábado (1º)

Esquetes, prevenção de acidentes domésticos, Olimpíada Escoteira e preparação para os jogos mundiais: veja tudo que rolou no sábado (1º)


Criado: 03 Setembro 2018 | Atualizado: 03 Setembro 2018
Tamanho da fonte
pequena
normal
grande
Versão para impressão
imprimir
Foi dia de nossos jovens aprenderem como agir de maneira mais segura enquanto exploram o mundo e de se prepararem para novos desafios.

Oi gente!

Sábado foi um lindo dia de sol e fez muito calor! Foi preciso beber bastante água para ter pique para as atividades, afinal, a temperatura passou dos 30ºC. Não tava mole não, mas ninguém ficou pedindo só sombra e água fresca, pelo contrário, rolou muita aventura e diversão.

Lobinhos

Tudo começou com os lobinhos se divertindo muito em vários jogos animados e aprendendo como prevenir acidentes domésticos. Depois, eles aplicaram o que aprenderam em esquetes muito animadas. Deu para rir bastante!!! Tivemos também muitas especialidades de lobinhos. Teve patinação, numismática, coleções e paleontologia... Foi tanto conhecimento que não deu nem tempo e vontade de piscar os olhinhos, porque ninguém queria perder nada...

Os jovens também receberam dicas valiosas sobre o uso da internet, além de um manual que puderam levar para casa para compartilhar com os pais, afinal, é preciso saber como usar a rede mundial de computadores sem se expor. Todo cuidado é pouco!

Escoteiros

Os nossos escoteiros neste sábado estavam fora da sede porque participaram de uma atividade muito importante: eles estavam na atividade distrital da 3ª Olimpíada Escoteira.

Dá para imaginar o quanto eles se divertiram, né? Quem não queria estar lá????

Sêniores

E os sêniores também trabalharam duro. O calor não deixou ninguém desanimar e eles seguiram firmes nos seus projetos. Toda hora tinha gente cortando e amarrando cordas e bambus.. Que disposição!!!

Eles estavam organizando a casa e também se preparando para os jogos mundiais. O evento vai acontecer na próxima semana no CAC.

Clã Pioneiro

Já o Clã Pioneiro participou no sábado de uma campanha de doação de sangue. Eles estavam lá fazendo sua parte, que é contribuir e ajudar a sociedade. Muito bem! Ótima iniciativa!!!!

7 de setembro

Para não esquecer: essa semana será especial, na sexta-feira (7), temos o desfile cívico do 7 de Setembro... Vai ser muito legal!!!

Esperamos todos lá!!!!

Ótima semana a todos.

Comunicação GE Dom Bosco 122



O que você achou desta informação?


Avaliação

Deixe sua avaliação
Comentários
0
Deixe seu comentário

 

Comentários

Faça parte da notícia, deixe seu comentário, expresse sua opinião.
E-mail protegido, também não gostamos de SPAM
Sua mensagem foi enviada com sucesso!